top of page
Voltar para o blog

Corte de cabelo Long Bob


Com tantas tendências nos mundos dos cabelos, eis que surge o corte Long Bob. Mas por que tantas pessoas estão aderindo a esse corte?

O Long Bob é o corte ideal para você que está com um cabelão, ou então pensa em cortar o cabelo num comprimento não muito pequeno, que não deseja radicalizar tanto. Ele é feito na altura dos ombros, com as pontas assimétricas e um pouco mais longas do que a parte de trás do cabelo. Veja na foto abaixo a atriz Marina Ruy Barbosa:

O interessante do corte é que ele deixa o seu visual mais moderno, é fácil de estilizar, você pode deixar ele mais liso e arrumado como na foto abaixo de Emma Roberts:

Ou então é possível dar uma bagunçada, usar spray e deixar ele com outra cara, veja na foto de Giovanna Ewbank:

Outro fato interessante é que o corte combina com qualquer tipo de rosto, o que vai variar vai ser como o seu cabeleireiro vai cortar o Long Bob em você e deixá-lo combinando com você. No exemplo abaixo podemos perceber que nos dois tipos de rostos, ficou incrível, então o corte é para todas.

E as franjas? Estão liberadas nesse corte? Sim! O corte é diferente, é possível estilizar da forma que quiser e por isso as franjas combinam demais. Você só precisa escolher se quer uma franja reta, um franjão mais lateral e etc. Veja nas fotos abaixo como fica legal:

A manutenção do seu cabelo deve ser constante, mas damos uma dica para você. Acesse a nossa loja e confira vários produtos excelentes.


Outras Publicações
bottom of page